Cruzeiro oferece Thiago Neves e mais dois jogadores para ter Luan do GrêmioGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Cruzeiro oferece Thiago Neves e mais dois jogadores para ter Luan do Grêmio

A negociação de trazer o meia Thiago Neves para o Grêmio ganhou mais um capítulo. O Cruzeiro aceita fazer o negócio e coloca o zagueiro Murilo e o atacante Raniel, porém deseja a inclusão de Luan na transação. Essa informação foi divulgada pelo site Superesportes de Minas Gerais. O valor da multa rescisória do meio-campista [?]

13:15 | 21/12/2018

A negociação de trazer o meia Thiago Neves para o Grêmio ganhou mais um capítulo. O Cruzeiro aceita fazer o negócio e coloca o zagueiro Murilo e o atacante Raniel, porém deseja a inclusão de Luan na transação. Essa informação foi divulgada pelo site Superesportes de Minas Gerais.

O valor da multa rescisória do meio-campista é de US$ 10 milhões. Os dirigentes gremistas não estariam dispostos a pagar essa quantia. Thiago Neves tem vínculo com o Cruzeiro até 31 de dezembro de 2019.

Thiago Neves e Renato Gaúcho já trabalharam juntos em 2008 no Fluminense, quando a equipe carioca chegou a decidir a Libertadores contra a LDU. Essa contratação é um desejo antigo do Tricolor Gaúcho.

Gazeta Esportiva

TAGS