Participamos do

Cruzeiro oferece Thiago Neves e mais dois jogadores para ter Luan do Grêmio

A negociação de trazer o meia Thiago Neves para o Grêmio ganhou mais um capítulo. O Cruzeiro aceita fazer o negócio e coloca o zagueiro Murilo e o atacante Raniel, porém deseja a inclusão de Luan na transação. Essa informação foi divulgada pelo site Superesportes de Minas Gerais. O valor da multa rescisória do meio-campista [?]
13:15 | Dez. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A negociação de trazer o meia Thiago Neves para o Grêmio ganhou mais um capítulo. O Cruzeiro aceita fazer o negócio e coloca o zagueiro Murilo e o atacante Raniel, porém deseja a inclusão de Luan na transação. Essa informação foi divulgada pelo site Superesportes de Minas Gerais.

O valor da multa rescisória do meio-campista é de US$ 10 milhões. Os dirigentes gremistas não estariam dispostos a pagar essa quantia. Thiago Neves tem vínculo com o Cruzeiro até 31 de dezembro de 2019.

Thiago Neves e Renato Gaúcho já trabalharam juntos em 2008 no Fluminense, quando a equipe carioca chegou a decidir a Libertadores contra a LDU. Essa contratação é um desejo antigo do Tricolor Gaúcho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente