Participamos do

Criciúma anuncia contratação de ex-goleiro do Grêmio

O torcedor do Criciúma ganhou um presentão de Natal. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do goleiro Bruno Grassi, que estava no Grêmio e rescindiu seu contrato nesta semana. Ele chega para disputar a meta do Tigre com o titular Luiz. Grassi é formado nas categorias de base do Internacional e teve passagens por Marítimo-POR, Passo [?]
11:00 | Dez. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O torcedor do Criciúma ganhou um presentão de Natal. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do goleiro Bruno Grassi, que estava no Grêmio e rescindiu seu contrato nesta semana. Ele chega para disputar a meta do Tigre com o titular Luiz.

Grassi é formado nas categorias de base do Internacional e teve passagens por Marítimo-POR, Passo Fundo, Mogi Mirim e Ypiranga. Chegou ao Tricolor Gaúcho em 2015, após um bom Gauchão pelo Cruzeiro-RS, mas em 2018, disputou apenas seis partidas e era apenas o terceiro goleiro, atrás de Marcelo Grohe e Paulo Victor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dele, o Criciúma havia anunciado na última sexta-feira o acerto com Maicon, ex-Seleção Brasileira. O lateral não atua profissionalmente desde o fim do Brasileirão de 2017, quando defendeu Avaí. Agora, aos 37 anos, o atleta pretende se aposentar no clube onde começou a carreira.

Maicon passou por Inter de Milão, Manchester City, Mônaco e Roma. No Brasil, jogou pelo Criciúma, Cruzeiro e Avaí e ainda conquistou a Copa América de 2004 e 2007 e a Copa das Confederações de 2005 e 2009 pela Seleção.

A dupla de reforços se reapresenta com o restante do elenco na próxima quarta-feira, dia 26 de dezembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente