Cícero não permanecerá no Grêmio para a próxima temporadaGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Cícero não permanecerá no Grêmio para a próxima temporada

A diretoria do Grêmio não conseguiu chegar a um acordo com o meia Cícero para renovar o seu contrato. Dessa forma, o meio-campista terá que procurar um novo clube em 2019. Depois do fim do Brasileirão, os dois lados tentaram um acerto financeiro, porém isso não aconteceu. Os valores apresentados pelo Tricolor Gaúcho desagradaram o [?]

17:30 | 18/12/2018

A diretoria do Grêmio não conseguiu chegar a um acordo com o meia Cícero para renovar o seu contrato. Dessa forma, o meio-campista terá que procurar um novo clube em 2019.

Depois do fim do Brasileirão, os dois lados tentaram um acerto financeiro, porém isso não aconteceu. Os valores apresentados pelo Tricolor Gaúcho desagradaram o atleta que fez uma contraproposta que foi considerada muito alta pelos dirigentes gremistas.

Além de Cícero, Ramiro e Douglas também não seguem no clube para o ano que vem. No meio-campo os cartolas buscam um jogador e insistem na contratação de Thiago Neves que atualmente joga no Cruzeiro.

Contratado a pedido do técnico Renato Portaluppi quase no final do ano de 2017, Cícero ajudou na conquista do tricampeonato da Libertadores, quando fez o gol no primeiro jogo da final contra o Lanús. Ele disputou 43 jogos pelo clube gaúcho e ainda faturou a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Gaúcho.

Gazeta Esportiva

TAGS