Renato diz que Grêmio já busca reforços e confirma proposta do FlaGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Renato diz que Grêmio já busca reforços e confirma proposta do Fla

Depois de ter acertado a renovação de contrato com o Grêmio na quinta-feira, o técnico Renato Portaluppi afirmou que já está discutindo com os dirigentes a contratação de jogadores. O presidente Romildo Bolzan Júnior já havia dito que pretende formar uma equipe muito forte na próxima temporada. ?Discutimos nomes interessantes, será mais de um jogador. [?]

21:45 | 30/11/2018

Depois de ter acertado a renovação de contrato com o Grêmio na quinta-feira, o técnico Renato Portaluppi afirmou que já está discutindo com os dirigentes a contratação de jogadores. O presidente Romildo Bolzan Júnior já havia dito que pretende formar uma equipe muito forte na próxima temporada.

?Discutimos nomes interessantes, será mais de um jogador. Eles serão escolhidos a dedo. São nomes para chegar e vestir a camisa do Grêmio?, comentou.

Ao ser questionado para quais posições o clube busca reforços, o comandante gremista preferiu evitar falar em nomes e disse que essa incumbência está a cargo do diretor executivo, André Zanotta.

?O André, que ganha muito bem para isso, vai correr atrás agora. Ele trabalha 30 dias por ano (fazendo referência ao período de contratações e renovações) e eu 11 meses, por isso agora é com ele?, analisou.

Grêmio prorroga contrato de Jael por mais duas temporadas

Após ?dia do fico?, Renato treina Grêmio e tem volta de Cortez

Por outro lado, Renato confirmou que foi procurado pelo Flamengo e não escondeu que o Grêmio sabia do interesse.

?Eu nunca escondi do presidente. Eu conversei com um dos candidatos à presidência do Flamengo e diferentemente do que foi publicado por aí eu nunca fiquei aborrecido com as notícias vindas de lá, pelo contrário. Eu fiquei honrado em, de novo, ser lembrado e nunca vazou nada de lá para cá e nem daqui para lá?, revelou.

Durante a coletiva o treinador gremista elogiou o trabalho do técnico Odair Hellmann à frente do Internacional que terminará em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. ?É bom quando dois clubes de um mesmo estado estão em alto nível?, constatou.

No sábado pela manhã, o elenco gremista realiza o último treino no CT Luiz Carvalho, com a primeira parte da atividade sendo fechada para a imprensa. Grêmio e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 17h00 (horário de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão.

Gazeta Esportiva

TAGS