Participamos do

Renato admite má atuação do Grêmio e mantém renovação indefinida

Após o empate com o Vitória no Barradão, o técnico Renato Portaluppi afirmou que o time não jogou bem diante dos baianos. Com o resultado, o Grêmio corre o risco de perder o quarto lugar nessa segunda-feira se o São Paulo derrotar o Sport no Morumbi. ?Não estivemos em nossos melhores dias. Tivemos bem abaixo [?]
20:30 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o empate com o Vitória no Barradão, o técnico Renato Portaluppi afirmou que o time não jogou bem diante dos baianos. Com o resultado, o Grêmio corre o risco de perder o quarto lugar nessa segunda-feira se o São Paulo derrotar o Sport no Morumbi.

?Não estivemos em nossos melhores dias. Tivemos bem abaixo do que temos feito. Perdemos uma grande oportunidade de conseguir uma vitória aqui e dar um grande passo para o G4. Tivemos até algumas chances, mas nos faltou calma para fazer o gol?, analisou.

Por último, o comandante gremista voltou a ser questionado sobre sua permanência no Grêmio em 2019. Renato revelou que pretende nessa semana conversar com o presidente Romildo Bolzan Júnior, mas não definiu uma data para sua decisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tenho conversado com o presidente, mas sempre colocando em primeiro lugar a situação do clube no Brasileiro. O que importa para o Grêmio é uma vaga no G4. Nós íamos conversar mais um pouco neste final de semana, mas, infelizmente, o presidente não conseguiu vir a Salvador. Estarei em Porto Alegre esta semana e vamos trocar algumas ideias?, comentou.

Na última rodada do Brasileirão, o Grêmio recebe no dia 02 de dezembro, domingo, o Corinthians, às 17h(de Brasília), na Arena. O elenco gremista retorna aos treinos na terça, às 15h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente