Participamos do

Ramiro reconhece queda do Grêmio e quer foco em vaga na Libertadores

Nos últimos dois anos, o Grêmio se acostumou a comemorar títulos, mas neste domingo entra em campo para enfrentar o Corinthians, às 17h (de Brasília), na Arena, com objetivo de garantir a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Ciente da queda de desempenho da equipe nas últimas rodadas do Brasileirão, Ramiro admite que [?]
22:00 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nos últimos dois anos, o Grêmio se acostumou a comemorar títulos, mas neste domingo entra em campo para enfrentar o Corinthians, às 17h (de Brasília), na Arena, com objetivo de garantir a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Ciente da queda de desempenho da equipe nas últimas rodadas do Brasileirão, Ramiro admite que o elenco terá dificuldades de encontrar motivação para lutar por um lugar no G4 do Brasileirão.

?A gente vem nos últimos anos sempre ganhando títulos e, infelizmente, este ano não tem mais essa possibilidade. Falando por mim, brigar por vaga não é uma coisa que motiva tanto quanto brigar por título. Mas temos de buscar a motivação para o último jogo porque temos o objetivo de permanecer no G4. Por isso, domingo será como uma decisão para nós?, comentou.

Houve uma queda de rendimento do Grêmio nos jogos diante do Flamengo e Vitória tanto que a equipe conquistou apenas um ponto. Ramiro encara como natural essa oscilação que também ocorreu durante a temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente oscilou em diversos momentos do ano. Não foi só neste final. Tivemos altos e baixos durante toda a temporada, como também ocorreu no ano passado. Isso é algo normal. Você não vai fazer todos os jogos em alto nível?, analisou.

Nesta quinta o elenco gremista retorna aos treinos, às 15h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Suspenso, o zagueiro Geromel não estará à disposição para o duelo do final de semana diante do Timão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente