Participamos do

Matheus Henrique enaltece Renato e torce pela continuidade do treinador

Ainda segue a indefinição sobre a permanência do técnico Renato Gaúcho no Grêmio para 2019. Depois do treinamento desta terça-feira, o volante Matheus Henrique afirmou que o comandante gremista não revelou nada sobre sua decisão para o grupo de jogadores. Por outro lado, o meio-campista agradece pela chance que recebeu do treinador e quer a [?]
21:30 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ainda segue a indefinição sobre a permanência do técnico Renato Gaúcho no Grêmio para 2019. Depois do treinamento desta terça-feira, o volante Matheus Henrique afirmou que o comandante gremista não revelou nada sobre sua decisão para o grupo de jogadores. Por outro lado, o meio-campista agradece pela chance que recebeu do treinador e quer a continuidade de Renato no clube.

?O Renato é um cara que eu sou muito grato por ele ter me dado a oportunidade. Sou extremamente grato por todas as conversas e oportunidades que ele tem me dado. Torço para ele ficar. Será muito bom para a gente porque ele já conhece bastante o grupo, além de ser um ídolo do clube como jogador e técnico?, comentou.

Destaque no time de transição na disputa do Campeonato Gaúcho deste ano, Matheus Henrique avaliou como positivo o seu desempenho. Ele recebeu várias oportunidades de entrar no time titular no Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi um ano excelente para mim. Disputei quinze jogos e anotei quatro gols, o que para um volante está bom demais. Era algo que sempre busquei quando subi para o profissional. Nessa reta final de ano só tenho agradecer. Antes temos que concluir o nosso objetivo de conquistar uma vaga na fase de grupos da Libertadores?, analisou.

Após o empate do São Paulo com o Sport por 0 a 0 no Morumbi, o Grêmio precisa apenas de uma simples vitória contra o Corinthians para garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2019. Nessa quarta o elenco gremista volta a treinar, às 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente