Participamos do

Jogadores do Grêmio treinam de olho no jogo contra o Vitória

Após ser derrotado pelo Flamengo, o elenco do Grêmio treinou fisicamente nesta quinta na praia da Barra da Tijuca sob o comando do preparador físico, Rogério Dias. Nessa atividade estiveram presentes os atletas que não iniciaram a partida de ontem ou entraram no decorrer do jogo. Já o meia Douglas, com uma amigdalite, o lateral-direito [?]
15:30 | Nov. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ser derrotado pelo Flamengo, o elenco do Grêmio treinou fisicamente nesta quinta na praia da Barra da Tijuca sob o comando do preparador físico, Rogério Dias. Nessa atividade estiveram presentes os atletas que não iniciaram a partida de ontem ou entraram no decorrer do jogo.

Já o meia Douglas, com uma amigdalite, o lateral-direito Léo Moura, que realizou um exercício físico na quarta, além do zagueiro Kannemann, que se integrou à delegação gremista depois de estar a serviço da Argentina, ficaram no hotel. Os titulares ficaram fazendo trabalhos regenerativos.

Nesta sexta-feira pela manhã, o plantel do Tricolor Gaúcho treina no CT do Fluminense. A partida contra o Vitória está programada para o domingo, às 17h00 (horário de Brasília), no Barradão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente