Participamos do

Jean Pyerre vibra com boa fase e revela que recusou oferta do Atlético-PR

Com boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, o meia Jean Pyerre lembrou que no começo do ano teve proposta para atuar por empréstimo no Atlético-PR e preferiu seguir no Grêmio. Ele vê com alegria ter atingido os objetivos no término da temporada. ?Eu estava vendo como uma oportunidade (a saída). [?]
22:30 | Nov. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, o meia Jean Pyerre lembrou que no começo do ano teve proposta para atuar por empréstimo no Atlético-PR e preferiu seguir no Grêmio. Ele vê com alegria ter atingido os objetivos no término da temporada.

?Eu estava vendo como uma oportunidade (a saída). Pensávamos que poderia ser o melhor para mim, mas depois de muita conversa a gente viu que era melhor esperar e procurar ter o meu espaço aqui dentro. Foi isso que aconteceu. É bom ver que toda essa expectativa que tivemos deu resultado?, comentou.

O atacante Luan segue de fora do time titular porque ainda não se recuperou de uma fascite plantar e desfalcará a equipe gremista nos jogos diante do Flamengo e Vitória. Dessa forma, o meio-campista quer agarrar a oportunidade para ajudar o Grêmio a garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores de 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Cada um tem seu espaço. O Luan tem a história ele aqui no clube. Quero construir a minha, espero que seja tão vitoriosa quanto a dele. Aprendo muito com ele também. Estou tranquilo para estar pronto quando chegar a minha hora de ser fixado na equipe?, avaliou.

Nesta terça, o plantel do Grêmio realiza o último treino no período da manhã no CT Luiz Carvalho, com a primeira parte da atividade sendo fechada para a imprensa. A partida contra o Flamengo está programada para quarta, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente