Jael crê em renovação e diz que descartou proposta do futebol mexicanoGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Jael crê em renovação e diz que descartou proposta do futebol mexicano

Um dos destaques da temporada com 12 gols marcados, o centroavante Jael tem o seu contrato finalizando no final deste ano com o Grêmio. Apesar do pouco tempo, o goleador admitiu que a sua permanência para 2019 está bem encaminhada. ?Já conversamos e é esperar o Grêmio se posicionar. Está tudo bem encaminhado, já direcionado. [?]

09:15 | 14/11/2018

Um dos destaques da temporada com 12 gols marcados, o centroavante Jael tem o seu contrato finalizando no final deste ano com o Grêmio. Apesar do pouco tempo, o goleador admitiu que a sua permanência para 2019 está bem encaminhada.

?Já conversamos e é esperar o Grêmio se posicionar. Está tudo bem encaminhado, já direcionado. Espero poder ficar para o ano que vem. Espero que dê tudo certo?, comentou.

Durante a temporada, o atacante confirmou ter recebido uma proposta para deixar o Tricolor Gaúcho. O Monterrey, do México tentou levar o jogador, mas a direção do Grêmio e o técnico Renato Portaluppi não aceitaram liberar o jogador.

?Eles chegaram com uma proposta e o Grêmio naquele momento nem quis escutar. Logicamente, financeiramente deu uma balançada porque eram valores bem superiores ao que ganho no Grêmio. Eu estava pensando na Libertadores, assim como o Grêmio. A direção e o Renato não estavam dispostos a abrir mão de mim. Isso mostrou que eu era importante naquele momento. Eu estava disposto a abrir mão de dinheiro para tentar ganhar a Libertadores?, revelou Jael.

Gazeta Esportiva

TAGS