Participamos do

Grohe tem fratura em duas costelas e não atua mais pelo Grêmio neste ano

O goleiro Marcelo Grohe não atua mais pelo Grêmio nessa temporada. Essa confirmação veio através do médico Márcio Dornelles no final da tarde desta quinta-feira. Ele teve uma série de contusões, uma delas foi no punho e duas fraturas nas costelas. Assim o jogador ficará afastado das atividades pelos próximos 40 dias. ?Durante a partida [?]
18:30 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Marcelo Grohe não atua mais pelo Grêmio nessa temporada. Essa confirmação veio através do médico Márcio Dornelles no final da tarde desta quinta-feira. Ele teve uma série de contusões, uma delas foi no punho e duas fraturas nas costelas. Assim o jogador ficará afastado das atividades pelos próximos 40 dias.

?Durante a partida contra o River, o Marcelo Grohe sofreu vários traumatismos, entrei em duas oportunidades no campo para atendê-lo, causando alguma preocupação. Com os vários choques que sofreu, teve algumas contusões, uma no punho, e uma fratura nos arcos costais, na segunda e terceira costelas. Durante o ano de 2018 não jogará mais, se afastará por 30 a 40 dias, realizando tratamento conservador?, revelou o médico gremista.

Com o desfalque de Grohe, Paulo Victor defenderá a meta gremista até o final da temporada. O arqueiro já atua neste sábado contra o Atlético-MG, às 17h00 (horário de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente