Participamos do

Grêmio deve iniciar contatos para manter Renato nesta semana

A direção do Grêmio pretende iniciar nesta semana conversas com o técnico Renato Portaluppi para encaminhar sua permanência no próximo ano. O presidente Romildo Bolzan Júnior afirmou que acredita que não haverá dificuldades em um acerto. O contrato do comandante gremista vai até o final desta temporada. Tanto Renato e o Grêmio já manifestaram interesse [?]
18:15 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Grêmio pretende iniciar nesta semana conversas com o técnico Renato Portaluppi para encaminhar sua permanência no próximo ano. O presidente Romildo Bolzan Júnior afirmou que acredita que não haverá dificuldades em um acerto.

O contrato do comandante gremista vai até o final desta temporada. Tanto Renato e o Grêmio já manifestaram interesse em uma renovação. Depois do primeiro contato entre o mandatário e o treinador, haverá na sequência discussão de valores e tempo de contrato.

Contratado em setembro de 2016, Renato Portaluppi está na sua terceira passagem pelo Grêmio. O treinador completou dois anos e dois meses a frente da equipe gremista. Durante esse período conquistou a Copa do Brasil de 2016, a Libertadores da América de 2017, a Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho de 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente