Participamos do

Grêmio apresentará nesta quinta oferta para manter Renato

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, confirmou que nesta quinta o clube fará uma proposta salarial para acertar a permanência do técnico Renato Portaluppi. Na quarta já houve um encontro entre o mandatário gremista e o treinador com objetivo de iniciar as tratativas. Renato tem vínculo com o Tricolor Gaúcho até o final deste [?]
22:45 | Nov. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, confirmou que nesta quinta o clube fará uma proposta salarial para acertar a permanência do técnico Renato Portaluppi. Na quarta já houve um encontro entre o mandatário gremista e o treinador com objetivo de iniciar as tratativas.

Renato tem vínculo com o Tricolor Gaúcho até o final deste ano. Contratado pelo Grêmio em setembro de 2016, o comandante está à frente da equipe faz dois anos e dois meses. Durante esse período conquistou a Copa do Brasil de 2016, a Libertadores da América de 2017, a Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho de 2018.

Por último, o zagueiro Bressan, que foi muito criticado após a eliminação na semifinal da Libertadores para o River Plate, não seguirá no clube em 2019. Além disso, Romildo garantiu que o Grêmio reforçará o elenco para a próxima temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente