Geromel desfalca o Grêmio contra o CorinthiansGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Geromel desfalca o Grêmio contra o Corinthians

O zagueiro Geromel levou o terceiro cartão amarelo no empate do Grêmio diante do Vitória, no Barradão, e fica de fora do jogo deste domingo contra o Corinthians, às 17h (de Brasília), na Arena, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, Paulo Miranda que poderia ser o seu substituto [?]

11:15 | 26/11/2018

O zagueiro Geromel levou o terceiro cartão amarelo no empate do Grêmio diante do Vitória, no Barradão, e fica de fora do jogo deste domingo contra o Corinthians, às 17h (de Brasília), na Arena, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, Paulo Miranda que poderia ser o seu substituto só retorna aos gramados em 2019.

Já Bressan, que seria outra opção, foi afastado do grupo devido a atuação desastrosa na semifinal da Libertadores diante do River Plate. Assim o técnico Renato Portaluppi terá que improvisar na função.

As alternativas são o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o volante Michel para o setor defensivo. Nesta terça, o elenco gremista retorna aos treinos, às 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Com 63 pontos, o Grêmio ocupa o quarto lugar no Brasileirão e pode perder essa posição caso o São Paulo vença o Sport na noite desta segunda-feira, no Morumbi.

Gazeta Esportiva

TAGS