Participamos do

Disputado pelo Flamengo, Renato sai mais cedo de treino no CT

Na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou um treinamento do Grêmio em campo reduzido que foi dividido em três times. Em um determinado momento, o comandante gremista deixou mais cedo a atividade que foi orientada no resto do tempo por Alexandre Mendes e se dirigiu ao vestiário. O meia [?]
17:45 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou um treinamento do Grêmio em campo reduzido que foi dividido em três times. Em um determinado momento, o comandante gremista deixou mais cedo a atividade que foi orientada no resto do tempo por Alexandre Mendes e se dirigiu ao vestiário.

O meia Jean Pyerre e o lateral-esquerdo Bruno Cortez não estiveram presentes no treino. Por outro lado, o atacante Everton correu ao redor do gramado. Pretendido pelo Flamengo, Renato segue em negociações com o Grêmio para definir se irá permanecer na próxima temporada.

Suspenso, o zagueiro Pedro Geromel ficará de fora do último compromisso do Campeonato Brasileiro. Paulo Miranda que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita só retorna aos gramados no próximo ano. A outra opção que seria Bressan está fora dos planos após a atuação desastrosa na semifinal da Libertadores diante do River Plate.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim Renato deve improvisar o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira no setor e formará dupla ao lado de Kannemann. Um provável Grêmio deve ter: Paulo Victor; Leonardo, Kannemann, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson (Ramiro) e Jean Pyerre (Douglas), Everton e Jael.

Mais um treino ocorre na quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), novamente no CT. Com 63 pontos, o Tricolor Gaúcho ocupa o quarto lugar no Brasileirão e supera o São Paulo no número de vitórias (17 a 16). O Grêmio recebe no domingo o Corinthians, às 17h (de Brasília), na Arena.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente