Participamos do

Com objetivos distintos, Vitória e Grêmio duelam no Barradão

Em situação desesperadora, o Vitória enfrenta neste domingo o Grêmio, às 17h (de Brasília), no Barradão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os baianos ocupam o penúltimo lugar na competição e precisam vencer para seguir com chances de escapar do rebaixamento. Para o confronto do final de semana, o técnico João Burse terá as voltas [?]
08:30 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em situação desesperadora, o Vitória enfrenta neste domingo o Grêmio, às 17h (de Brasília), no Barradão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os baianos ocupam o penúltimo lugar na competição e precisam vencer para seguir com chances de escapar do rebaixamento.

Para o confronto do final de semana, o técnico João Burse terá as voltas do lateral-direito Jeferson e do atacante Lucas Fernandes que cumpriram suspensão automática. Já os jogadores Luan Silva, Juninho e Guilherme ainda seguem o processo de transição do departamento médico para o campo.

O comandante do time baiano pode manter a mesma formação que foi derrotada na última quarta para o Cruzeiro por 3 a 0 no Mineirão. Segundo o matemático Tristão Garcia, o Vitória tem 97% de risco de rebaixamento.

Beneficiado pela derrota do São Paulo para o Vasco, o Grêmio permanece em quarto lugar, com 62 pontos e supera os paulistas no número de vitórias (17 a 16). Caso vença os dois últimos jogos, os gaúchos confirmam vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Depois de ter servido a Seleção da Argentina, o zagueiro Kannemann retorna ao time titular e compõe dupla de zaga ao lado de Geromel. Suspenso, o volante Matheus Henrique fica de fora e no seu lugar deve entrar o capitão Maicon.

Por último, o restante do time deve ser o mesmo que foi derrotado pelo Flamengo no Maracanã. No primeiro turno os gaúchos golearam os baianos por 4 a 0 na Arena.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X GRÊMIO

Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA

Data: 25 de novembro (domingo)

Horário: 17h00 (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

VITÓRIA: João Gabriel; Rodrigo Andrade, Aderllan, Lucas Ribeiro e Marcelo Benítez; Willian Farias, Fillipe Soutto, Rhayner e Yago; Erick e Léo Ceará.

Técnico: João Burse

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Ramiro e Jean Pyerre, Everton e Jael.

Técnico: Renato Gaúcho

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente