Barrios é tietado por gremistas e retribui carinho nas redes sociaisGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Barrios é tietado por gremistas e retribui carinho nas redes sociais

O paraguaio Lucas Barrios, hoje defendendo as cores do Colo-Colo, do Chile, parece ter deixado saudades no Grêmio, clube onde atuou no ano 2017. Nesta sexta-feira, o atacante utilizou a sua conta oficial no Instagram para publicar uma foto ao lado de torcedores gremistas que o visitaram no clube chileno. Barrios postou ao lado de [?]

09:45 | 23/11/2018

O paraguaio Lucas Barrios, hoje defendendo as cores do Colo-Colo, do Chile, parece ter deixado saudades no Grêmio, clube onde atuou no ano 2017. Nesta sexta-feira, o atacante utilizou a sua conta oficial no Instagram para publicar uma foto ao lado de torcedores gremistas que o visitaram no clube chileno.

Barrios postou ao lado de um casal que vestia camisas do Grêmio, e de um garoto com a camisa do Colo-Colo. Na legenda, ele mostrou-se feliz com a visita, e retribuiu o carinho dos torcedores gaúchos.

?Obrigado pela visita e pelo carinho de sempre. Estamos juntos sempre, torcedor gremista?, disse.

Rapidamente, diversos gremistas tomaram conta dos comentários da publicação, sempre exaltando o jogador. Alguns disseram que sentem saudades do jogador, enquanto outros já pediram o retorno do atacante.

Lucas Barrios chegou ao Grêmio no início de 2017, após ter atuado por pouco mais de um ano no Palmeiras. Com a camisa do Tricolor Gaúcho, o paraguaio disputou 32 partidas, marcou 10 gols e conquistou uma Copa Libertadores da América. Logo depois da disputa do Mundial de Clubes, quando o Grêmio acabou derrotado pelo Real Madrid por 1 a 0, Barrios acertou sua ida ao Argentinos Juniors, onde ficou por cerca de seis meses, antes de assinar com o Colo-Colo.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS