Participamos do

Renato prevê duelo eletrizante contra o River e alfineta adversários do Brasileirão

Depois de garantir a vaga na semifinal da Libertadores, o técnico do Grêmio Renato Portaluppi já projetou o duelo contra o River Plate, que também venceu o Independiente na última terça-feira. O primeiro jogo ocorre na Argentina e a segunda partida será em Porto Alegre. ?Com o River Plate é briga de cachorro grande, aqui [?]
09:45 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de garantir a vaga na semifinal da Libertadores, o técnico do Grêmio Renato Portaluppi já projetou o duelo contra o River Plate, que também venceu o Independiente na última terça-feira. O primeiro jogo ocorre na Argentina e a segunda partida será em Porto Alegre.

?Com o River Plate é briga de cachorro grande, aqui e lá. Grêmio e River são potências dentro e fora do campo, vai ser eletrizante?, afirmou. Em relação ao desempenho no jogo diante do Tucumán, o treinador exaltou a atuação da equipe. ?Meu grupo está de parabéns, com belíssima apresentação. Alertei para não menosprezar o adversário e eles estavam focados, mesmo com um homem a mais?, comentou.

Por último, Renato aproveitou para cutucar os adversários na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nas gírias dos jogadores, a gente fala que tem cavalos paraguaios e cavalos árabes. Os árabes na reta final chegam. Muita gente não acreditava no Grêmio, estamos vivos e cumprimos nosso papel na Libertadores. Na reta final, a gente vê quem é quem. Alguns cavalos vão tropeçar, pode ser até o Grêmio. Eu duvido, pois é forte e vai chegar. Vamos ver jogo a jogo?, analisou.

Nesta quarta, o elenco do Grêmio retorna aos treinos, às 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de sábado contra o Bahia, às 21h (de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão. O volante Maicon retorna ao time titular na semifinal da Libertadores após cumprir suspensão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente