Participamos do

Renato Gaúcho confirmaEverton e Luan fora de semi da Libertadores

A torcida do Grêmio ficou chateada com o empate por 1 a 1 diante do América-MG, neste domingo, mas a pior notícia para os tricolores veio após o jogo. Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho confirmou que Everton e Luan estão fora do duelo contra o River Plate, pela semifinal da Copa Libertadores. ?O problema de [?]
19:15 | Out. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A torcida do Grêmio ficou chateada com o empate por 1 a 1 diante do América-MG, neste domingo, mas a pior notícia para os tricolores veio após o jogo. Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho confirmou que Everton e Luan estão fora do duelo contra o River Plate, pela semifinal da Copa Libertadores.

?O problema de colocar ou não. Eu falarei porque vocês perguntarão. O Luan e o Everton estão fora da viagem. Ainda sentem muito. O Everton provou que não está 100%. Não adianta forçar a barra. Temos que pensar ou arrebenta. Eles não viajarão e ficarão em Porto Alegre. O resto vocês correm atrás?, afirmou.

Everton sofreu uma pancada na coxa direita, enquanto Luan tem uma fascite plantar. O retorno da delegação de Belo Horizonte será em voo fretado. No domingo, o grupo ainda realiza um treino em solo gaúcho antes de viajar a Buenos Aires.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da dupla, Renato ainda pode ter os desfalques de Ramiro, Léo Moura e Marinho. O volante se recupera de uma lesão no joelho direito, enquanto o lateral-direito apresentou um desconforto na panturrilha esquerda. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito.

Em compensação, Marcelo Grohe, Bruno Cortez e Kannemann voltam a ficar à disposição. O goleiro não sente mais as dores na coxa direita. Já o lateral-esquerdo está livre do problema no tornozelo esquerdo. O zagueiro estava a serviço da seleção da Argentina. André, com uma apendicite, segue fora.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente