Renato admite título distante e diz que lesão de Luan preocupa no GrêmioGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Renato admite título distante e diz que lesão de Luan preocupa no Grêmio

O técnico Renato Portaluppi admitiu que a busca pelo título do Campeonato Brasileiro por parte do Grêmio ficou mais complicado depois da derrota para o Palmeiras. Agora, a equipe gaúcha contabiliza oito pontos de desvantagem em relação ao líder.   ?Temos que ser realistas, pois ficou mais difícil. O campeonato vai afunilando?, avaliou.   Por [?]

08:15 | 15/10/2018

O técnico Renato Portaluppi admitiu que a busca pelo título do Campeonato Brasileiro por parte do Grêmio ficou mais complicado depois da derrota para o Palmeiras. Agora, a equipe gaúcha contabiliza oito pontos de desvantagem em relação ao líder.

 

?Temos que ser realistas, pois ficou mais difícil. O campeonato vai afunilando?, avaliou.

 

Por último, o meia Luan foi substituído no segundo tempo porque sentiu uma fascite plantar. Na sua coletiva o técnico Renato Portaluppi mostrou preocupação com a lesão do jogador.

 

Ele terá que fazer exames na chegada a Porto Alegre nessa segunda-feira. O meio-campista corre risco de ficar de fora do primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o River Plate.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS