Participamos do

Pendurado, Kannemann promete que não irá modificar o seu jeito de jogar

O zagueiro Kannemann, do Grêmio entrará no jogo de amanhã contra o River Plate pendurado com dois cartões amarelos. Mesmo com a ameaça de ficar de fora da partida de volta, o argentino comentou que não irá mudar o seu estilo de atuar. ?Tenho que entrar e jogar igual. Se for jogar a partida seguinte [?]
21:30 | Out. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Kannemann, do Grêmio entrará no jogo de amanhã contra o River Plate pendurado com dois cartões amarelos. Mesmo com a ameaça de ficar de fora da partida de volta, o argentino comentou que não irá mudar o seu estilo de atuar.

?Tenho que entrar e jogar igual. Se for jogar a partida seguinte é outra história. Entrarei para defender o Grêmio. Vou fazer o que tiver que fazer para defender o Grêmio. O que vai acontecer depois é outro assunto?, afirmou o argentino.

No confronto desta terça, o técnico Marcelo Gallardo prometeu um time avassalador desde do começo do jogo. Segundo Kannemann, o Tricolor Gaúcho está pronto para segurar o ímpeto dos argentinos e tentará impor a sua forma de jogar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vamos ver se vamos poder ficar com a bola ou ter de se defender. Se tiver que pressionar, vamos pressionar. Se tivermos que aguentar o River, vamos aguentar. O Grêmio está preparado para tudo?, revelou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente