Participamos do

Pato provoca Bressan cinco anos após bronca: ?Tá rindo agora??

Considerado um dos ?vilões? da eliminação do Grêmio para o River Plate na última terça-feira, pela semifinal da Copa Libertadores, o zagueiro Bressan foi alvo de provocações e memes por parte de rivais, mas também uma de uma manifestação pública de Alexandre Pato. Por meio das redes sociais, o atacante do Tianjim Quanjian, da China, [?]
10:15 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Considerado um dos â??vilõesâ? da eliminação do Grêmio para o River Plate na última terça-feira, pela semifinal da Copa Libertadores, o zagueiro Bressan foi alvo de provocações e memes por parte de rivais, mas também uma de uma manifestação pública de Alexandre Pato. Por meio das redes sociais, o atacante do Tianjim Quanjian, da China, aproveitou o erro do zagueiro gremista para relembrar uma polêmica de cinco anos atrás.

Em 2013, ainda quando defendia as cores do Corinthians, Pato viveu um episódio marcante justamente contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Antes do confronto, o atacante deu declarações afirmando que medir forças com o tricolor gaúcho tinha um gosto especial por seu histórico ligado ao Internacional. Dentro das quatro linhas, porém, Pato acabou como o grande vilão da eliminação alvinegra após desperdiçar uma cobrança de pênalti.

Classificados, os gremistas passaram de fase e Bressan aproveitou o momento de euforia para provocar o rival. Se dirigindo até Pato, o defensor, com o dedo em riste, se voltou contra o atacante e em entrevista coletiva afirmou que o jogador, na época no Corinthians, â??desrespeitou a instituição Grêmioâ?. Na última terça-feira, diante da atuação do gremista, expulso após cometer o pênalti que deu a classificação ao River Plate, foi a vez da resposta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??O Bressan!! ta rindo agora??? Hahahaha velha música : â??what goes aroundâ?¦ comes aroundâ? (Tudo o que vai, volta)â?, escreveu Alexandre Pato em sua conta no twitter.

Alvo da torcida do Grêmio há algum tempo, Bressan deve ficar longe dos holofotes por algum tempo até que a eliminação e a atuação individual do zagueiro sejam, aos poucos, esquecidas, como disse o próprio treinador Renato Portaluppi em entrevista coletiva. A polêmica com Pato, porém, ganhou repercussão, obrigando o jogador a fazer um novo post, onde não deixou a ironia de lado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente