Participamos do

Michel Teló manda recado apoiando o Grêmio antes duelo com o River

Na noite deste domingo, o Grêmio utilizou suas redes sociais para já esquentar o clima para o jogo decisivo desta terça-feira, contra o River Plate, pela semifinal da Libertadores. Por meio de um vídeo, o clube publicou um recado de apoio do cantor Michel Teló, gremista de coração, para ilustrar a campanha ?Tudo pelo tetra!?. [?]
13:00 | Out. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite deste domingo, o Grêmio utilizou suas redes sociais para já esquentar o clima para o jogo decisivo desta terça-feira, contra o River Plate, pela semifinal da Libertadores. Por meio de um vídeo, o clube publicou um recado de apoio do cantor Michel Teló, gremista de coração, para ilustrar a campanha â??Tudo pelo tetra!â?.

â??Alô, gremista! Vou falar para vocês que estou doido pelo tetra e eu sei que vocês não ficam atrás. Então vamos juntos nesta batalha, todo mundo doido pelo tetra. Vamos que vamos, Tricolor!â?, falou o músico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O vídeo ainda traz imagens da torcida e do time na conquista do ano passado, a terceira da história do clube no torneio continental. Para além da mensagem de Teló, a publicação também conta com uma legenda para mobilizar os gremistas.

â??AGORA Ã? LIBERTADORES! O Tricolor está a caminho da Argentina em busca da vitória e levando nossa torcida, nosso pensamento positivo na bagagem! Estamos todos juntos! Estamos dandoâ?, escreveu.

River Plate e Grêmio travam o duelo de ida da semifinal da Libertadores nesta terça-feira, em Buenos Aires, na Argentina. No Estádio Monumental de Núnez, a bola rola a partir das 21h45 (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente