Participamos do

Michel está pronto para jogar e comenta proposta árabe

Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, o volante Michel tem chance de retornar no jogo deste sábado contra o América-MG, às 16h00 (horário de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. A última partida que o meio-campista atuou foi no mês de maio diante do Monágas pela Libertadores. ?Foi um ano muito difícil, pois nunca [?]
18:30 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, o volante Michel tem chance de retornar no jogo deste sábado contra o América-MG, às 16h00 (horário de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. A última partida que o meio-campista atuou foi no mês de maio diante do Monágas pela Libertadores.

?Foi um ano muito difícil, pois nunca tinha acontecido comigo essas lesões seguidas. Agora, tenho que passar pela readaptação, recuperar confiança. Acompanhei os jogos, mas não é a mesma coisa que aquela adrenalina de jogar e entrar em campo. Vivi isso ano passado e sei como é gostoso?, afirmou.

Um clube árabe manifestou interesse em levar o meio-campista no mês de agosto. Michel revelou que ocorreu a procura, porém o negócio não evoluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi apenas uma sondagem e não passou disso. Houve uma conversa do meu representante com o clube, mas como eu estava machucado a equipe desistiu?, comentou.

Fora de campo, a Conmebol alterou os horários dos jogos das semifinais da Libertadores entre Grêmio e River Plate. As duas partidas estão marcadas para às 21h45 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente