Luan treina, mas segue como dúvida para pegar o River PlateGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Luan treina, mas segue como dúvida para pegar o River Plate

Nesta segunda-feira, o elenco do Grêmio realizou o último treinamento no complexo da Bombonera, do Boca Juniors, em Buenos Aires, antes do jogo de terça contra o River Plate, às 21h45 (de Brasília), no Monumental de Nuñez, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores. O meia Luan participou normalmente do treino que foi [?]

18:45 | 22/10/2018

Nesta segunda-feira, o elenco do Grêmio realizou o último treinamento no complexo da Bombonera, do Boca Juniors, em Buenos Aires, antes do jogo de terça contra o River Plate, às 21h45 (de Brasília), no Monumental de Nuñez, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores. O meia Luan participou normalmente do treino que foi orientado pelo técnico Renato Portaluppi.

Inicialmente, os jogadores realizaram uma atividade física. Logo na sequência ocorreu o tradicional recreativo que Luan esteve presente na primeira parte, porém saiu depois de uma conversa com o comandante gremista.

Com uma lesão muscular, o atacante Everton sequer foi relacionado para o confronto de amanhã. Já Luan fará um teste momentos antes da partida e caso não sinta mais dores no pé pode encarar os argentinos. A outra dúvida fica por conta da presença do volante Ramiro, que se recupera de lesão.

Assim o Grêmio deve ter a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann, Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro (Pepê), Luan (Thaciano), Alisson e Jael. O jogo de volta pela semifinal está marcado para o dia 30, terça, às 21h45 (de Brasília), na Arena. Nesta fase, segue existindo o critério do gol qualificado.

Gazeta Esportiva

TAGS