Participamos do

Luan evita polêmica sobre pênalti cobrado por Jael: ?É artilheiro?

O Grêmio se classificou à semifinal da Copa Libertadores com autoridade nesta terça-feira, goleando o Atlético Tucumán, da Argentina, por 4 a 0 na Arena, em porto Alegre. Após a partida, Luan, autor de um dos gols, comentou sobre o pênalti em Jael. Renato Gaúcho pediu para o camisa 7 bater, no entanto, que foi [?]
00:00 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio se classificou à semifinal da Copa Libertadores com autoridade nesta terça-feira, goleando o Atlético Tucumán, da Argentina, por 4 a 0 na Arena, em porto Alegre. Após a partida, Luan, autor de um dos gols, comentou sobre o pênalti em Jael. Renato Gaúcho pediu para o camisa 7 bater, no entanto, que foi para a marca da cal e converteu foi o centroavante gremista.

?Na hora ele pegou a bola, o Renato tinha falado para eu bater, mas ele pediu ali, está voltando agora, foi pra dar confiança pra ele também, é um cara que nos ajuda bastante, artilheiro, centroavante tem que fazer gols. O que mais importa é a grande vitória?, disse Luan, sem polemizar.

De fato, o clima entre os dois jogadores segundos antes da cobrança acontecer foi bem amistoso. Nem de perto chegou a ser uma polêmica parecida com aquela protagonizada por Cavani e Neymar no Paris Saint-Germain logo que o craque brasileiro desembarcou na capital francesa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não vamos criar polêmica. Ali o Renato falou pro Luan, que perguntou se eu queria bater. Ele disse pra eu bater, ficar à vontade. Estou feliz?, completou Jael.

Agora, o Grêmio terá pela frente o River Plate, que, assim como o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho, chegou à segunda semifinal em dois anos. Depois de eliminar o Independiente, os Millonarios, como são conhecidos, pretendem acabar com o sonho do bicampeonato continental tricolor e fazer a grande final, que pode ser, inclusive, contra seu maior rival, o Boca Juniors.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente