Léo Moura e Kannemann treinam e devem atuar contra o SportGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Léo Moura e Kannemann treinam e devem atuar contra o Sport

Na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Gaúcho orientou o último treino do Grêmio antes do jogo de sábado contra o Sport, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada e no momento que os portões foram abertos ocorria o tradicional recreativo. [?]

14:15 | 26/10/2018

Na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Gaúcho orientou o último treino do Grêmio antes do jogo de sábado contra o Sport, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada e no momento que os portões foram abertos ocorria o tradicional recreativo.

Priorizando a Libertadores, o comandante gremista mandará um time reserva no confronto deste final de semana. Suspenso na competição intercontinental, o zagueiro Kannemann deve reforçar o time no duelo diante dos pernambucanos. Recuperado de lesão, o lateral-direito Léo Moura treinou normalmente e deve atuar no jogo de amanhã.

Na movimentação, não estavam presentes Marcelo Grohe, Geromel, Cícero, Ramiro, Jael, Everton e Luan. Os dois últimos permanecem em tratamento médico e seguem como dúvidas para enfrentar os argentinos.

Assim o Grêmio deve atuar com a seguinte formação: Paulo Victor, Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba, Kaio, Matheus Henrique, Thaciano, Jean Pyerre e Pepê; Thonny Anderson. O Tricolor Gaúcho ocupa o quinto lugar no Brasileirão, com 52 pontos e quer retornar ao G-4.

Gazeta Esportiva

TAGS