Participamos do

Grêmio e River Plate será apitado pelo uruguaio Andrés Cunha

A Conmebol confirmou nesta sexta-feira o árbitro do segundo jogo da semifinal da Libertadores entre Grêmio e River Plate marcado para o dia 30, terça, às 21h45 (de Brasília), na Arena. O uruguaio Andrés Cunha estará no apito do confronto da próxima semana. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Nicolas Taran e Richard Trinidad. Por outro [?]
16:30 | Out. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Conmebol confirmou nesta sexta-feira o árbitro do segundo jogo da semifinal da Libertadores entre Grêmio e River Plate marcado para o dia 30, terça, às 21h45 (de Brasília), na Arena. O uruguaio Andrés Cunha estará no apito do confronto da próxima semana.

Ele será auxiliado pelos conterrâneos Nicolas Taran e Richard Trinidad. Por outro lado, Leodan Gonzalez será o responsável pelo VAR e terá o auxílio dos uruguaios Esteban Ostojich e Mauricio Espinosa. No equipamento eletrônico ficará a cargo de Enrique Osses, do Chile, e o assessor internacional da arbitragem será Ana Perez, do Peru.

Depois do show da cantora Shakira na última terça, o gramado da Arena foi plantado novamente. Na partida deste sábado contra o Sport o campo ainda não estará nas suas melhores condições.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente