Em treino fechado, Renato mantém mistério no meio-campo para enfrentar o TucumánGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Em treino fechado, Renato mantém mistério no meio-campo para enfrentar o Tucumán

Nesta segunda-feira, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi comandou o último treino, no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de terça contra o Atlético Tucumán, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. A primeira parte da atividade foi realizada com portões fechados. Quando a imprensa foi [?]

19:00 | 01/10/2018

Nesta segunda-feira, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi comandou o último treino, no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de terça contra o Atlético Tucumán, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. A primeira parte da atividade foi realizada com portões fechados.

Quando a imprensa foi liberada para ter acesso ocorria o tradicional recreativo que antecede os jogos. Suspenso, o volante Maicon fica de fora da partida. Thaciano e Jean Pyerre disputam uma vaga no setor do meio-campo. Recuperado de um problema no joelho direito, o centroavante Jael será relacionado para o jogo diante dos argentinos.

A única ausência do treinamento foi o volante Ramiro, mas não deve ser problema para o confronto de amanhã. Por fim, os atletas trabalharam cobranças de pênaltis.

Uma provável escalação do Grêmio deve ter: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez, Thaciano (Jean Pyerre), Cícero, Ramiro e Alisson, Luan e Everton. Fora de campo, a torcida gremista esgotou os ingressos e existe a expectativa da presença de 49 mil torcedores.

No primeiro jogo, o Tricolor Gaúcho venceu por 2 a 0 e tem a vantagem de atuar pelo empate e até derrota de um gol. Caso os argentinos devolvam o mesmo placar a decisão da vaga para a semifinal da Libertadores será nas penalidades. Para classificar no tempo normal, o Tucumán necessita de uma vitória por três gols de diferença ou por dois tentos que seja a partir do 3 a 1.

Gazeta Esportiva

TAGS