Participamos do

Cuesta ainda vê chance de título e minimiza eliminação do Grêmio na Libertadores

Ocupando o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, o Internacional tem 58 pontos e está há cinco do líder Palmeiras. Mesmo com a distância de pontos e faltando sete rodadas para o término do campeonato, o zagueiro Victor Cuesta ainda acredita na possibilidade de título na competição. ?Temos sete jogos, são muitos pontos pela frente, ainda [?]
17:15 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ocupando o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, o Internacional tem 58 pontos e está há cinco do líder Palmeiras. Mesmo com a distância de pontos e faltando sete rodadas para o término do campeonato, o zagueiro Victor Cuesta ainda acredita na possibilidade de título na competição.

?Temos sete jogos, são muitos pontos pela frente, ainda temos tempo de nos recuperarmos. Estamos fazendo bons jogos e ainda temos um caminho pela frente?, afirmou Cuesta.

Questionado sobre a semifinal da Libertadores entre Grêmio e River Plate, Cuesta preferiu não comentar a eliminação gremista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não vi o jogo ontem, só peguei o final, mas não tem nada a ver com o Inter. A gente tem que se preocupar com nossos problemas e nossas virtudes, manter a concentração para fazer um bom jogo no domingo?, desconversou.

Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez estão suspensos e ficam de fora do compromisso do final de semana. Internacional e Atlético-PR se enfrentam neste domingo, às 19h(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente