Participamos do

Conmebol notifica River sobre irregularidade de Gallardo

A Conmebol já notificou o River Plate sobre a infração cometida pelo técnico Marcelo Gallardo no jogo de volta da semifinal da Libertadores. Foi pedido esclarecimentos por causa da presença do profissional no vestiário e contato via rádio com o auxiliar durante a partida contra o Grêmio. Os dirigentes do tricolor gaúcho já estão no [?]
18:30 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Conmebol já notificou o River Plate sobre a infração cometida pelo técnico Marcelo Gallardo no jogo de volta da semifinal da Libertadores. Foi pedido esclarecimentos por causa da presença do profissional no vestiário e contato via rádio com o auxiliar durante a partida contra o Grêmio.

Os dirigentes do tricolor gaúcho já estão no Paraguai e apresentaram uma apelação contra o River devido ao descumprimento da punição aplicada ao treinador. Na véspera da partida, o comandante do time argentino havia sido suspenso.

Renato detona VAR e diz que Bressan não será usado nos próximos jogos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bressan foi o jogador mais citado no Twitter durante eliminação gremista

Mais cedo o presidente da entidade, Alejandro Domínguez, afirmou que a comitiva gremista será recebida, porém lembrou que a decisão cabe ao tribunal disciplinar da Conmebol. Pelo descumprimento da pena, o Grêmio pedirá a reversão dos pontos da partida.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente