Participamos do

Renato fecha treino e time segue indefinido para enfrentar o Santos

Após ter um mal-estar no treino de terça-feira, o meia Luan participou normalmente da atividade nesta quarta, quando os portões foram abertos para a imprensa, no CT Luiz Carvalho. Dessa forma, o jogador deve atuar pelo Grêmio no jogo de quinta contra o Santos, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela 23 ª rodada do [?]
14:15 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ter um mal-estar no treino de terça-feira, o meia Luan participou normalmente da atividade nesta quarta, quando os portões foram abertos para a imprensa, no CT Luiz Carvalho. Dessa forma, o jogador deve atuar pelo Grêmio no jogo de quinta contra o Santos, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela 23 ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Portaluppi mantém mistério na escalação para o confronto do meio da semana. Michel, Maicon e Jael não devem viajar com a delegação para São Paulo e estão sendo preparados para o clássico Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio. Suspenso, o lateral-esquerdo Bruno Cortez fica de fora e será substituído por Marcelo Oliveira.

Kannemann e Everton desfalcam o Tricolor Gaúcho nos próximos dez dias porque estão a serviço da Seleção Argentina e do Brasil, respectivamente. Em suas vagas vão entrar Bressan e Alisson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A composição do meio-campo deve ser formado por Ramiro, Cícero, Thaciano e Luan. No ataque Alisson e André tem grandes de iniciar o jogo.

Um provável Grêmio que irá a campo com: Marcelo Grohe; Léo Gomes (Léo Moura), Bressan, Geromel e Marcelo Oliveira; Ramiro, Cícero, Thaciano e Luan, Alisson e André (Jael).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente