Léo Gomes pede foco contra o Santos e diz que grupo não pensa no Gre-NalGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Léo Gomes pede foco contra o Santos e diz que grupo não pensa no Gre-Nal

Possível titular no jogo de quinta, contra o Santos, o lateral-direito Léo Gomes afirmou que o Grêmio precisa estar atento diante de um adversário que vem embalado. Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Peixe conquistou três vitórias: contra Sport, Bahia e Vasco. ?Estudamos o time do Santos para minimizar os pontos fortes deles. Sabemos [?]

16:45 | 05/09/2018

Possível titular no jogo de quinta, contra o Santos, o lateral-direito Léo Gomes afirmou que o Grêmio precisa estar atento diante de um adversário que vem embalado. Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Peixe conquistou três vitórias: contra Sport, Bahia e Vasco.

?Estudamos o time do Santos para minimizar os pontos fortes deles. Sabemos que é um time rápido e jovem, principalmente do meio para a frente?, analisou.

O Grêmio ocupa o quarto lugar no Brasileirão, com 40 pontos ganhos, e quer diminuir a diferença para o líder São Paulo. Segundo o lateral, o foco do time está no confronto de amanhã e não no clássico Gre-Nal do final de semana.

?Nosso foco é o Santos, não estamos pensando no Gre-Nal ou no time do Inter. Estamos pensando no Santos, que é importantíssimo e estamos trabalhando muito para fazer um resultado positivo?, revelou.

A CBF confirmou nesta quarta-feira que o jogo entre Grêmio e Paraná foi antecipado para o dia 15 de Setembro, sábado, às 16h(de Brasília), na Arena. Essa modificação ocorreu porque o Tricolor gaúcho enfrenta o Atlético Tucumán, já pelas quartas de final da Libertadores, no dia 18, às 21h45(de Brasília), no Monumental José Fierro, na Argentina.

Gazeta Esportiva

TAGS