Jael faz cirurgia no joelho e desfalcará o Grêmio por um mêsGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Jael faz cirurgia no joelho e desfalcará o Grêmio por um mês

Nesta segunda-feira, o centroavante Jael foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, devido a uma ruptura do menisco. O departamento médico do Grêmio estima que o jogador ficará afastado dos gramados por 35 dias. Jael passou por um procedimento cirúrgico na manhã de hoje no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Segundo o [?]

17:15 | 10/09/2018

Nesta segunda-feira, o centroavante Jael foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, devido a uma ruptura do menisco. O departamento médico do Grêmio estima que o jogador ficará afastado dos gramados por 35 dias.

Jael passou por um procedimento cirúrgico na manhã de hoje no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Segundo o comunicado do clube, a operação transcorreu com total sucesso.

Dessa forma, o atacante ficará de fora nos dois jogos contra o Atlético Tucumán, da Argentina, pelas quartas de final da Libertadores. Para a sequência do Brasileirão, o jogador perderá quatro rodadas.

Ano passado, Jael teve que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. Ele só retornou aos gramados nos jogos finais da Libertadores diante do Lanús-ARG.

Em 2018, o atacante disputou 33 partidas e fez oito gols. Na temporada passada, atuou 19 jogos e não balançou as redes em nenhuma oportunidade.

Gazeta Esportiva

TAGS