Participamos do

Grêmio treina pênaltis e passa por exame antidoping da Conmebol

Após vencer o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro no sábado, os atletas do Grêmio voltaram a treinar neste domingo, no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de terça contra o Atlético Tucumán, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. O técnico Renato Gaúcho comandou treino focado em cobranças [?]
19:30 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após vencer o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro no sábado, os atletas do Grêmio voltaram a treinar neste domingo, no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de terça contra o Atlético Tucumán, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores.

O técnico Renato Gaúcho comandou treino focado em cobranças de pênalti, que podem decidir a vaga nas semifinais da Libertadores diante do Tucumán. Jael, André e Marinho realizaram atividades com bola normalmente. Por outro lado, o plantel gremista teve que realizar um exame antidoping surpresa feito pela Conmebol.

Em relação aos atacantes, Jael, André e Marinho devem estar a disposição para o jogo do dia 06 de outubro, sábado, diante do Bahia, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

Suspenso, o volante Maicon deve ser substituído por Thaciano ou Jean Pyerre. Assim o Grêmio deve atuar com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Thaciano (Jean Pyerre), Cícero, Ramiro, Alisson, Luan e Everton.

Depois da atividade, os jogadores trabalharam cobranças de pênaltis. Nesta segunda, o elenco do Grêmio retorna aos treinos, às 15h30 (de Brasília), novamente no CT Luiz Carvalho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente