Participamos do

Grêmio oficializa compra do meia Matheus Henrique

A direção do Grêmio oficializou, nesta quinta-feira, a contratação em definitivo do meia Matheus Henrique, junto ao São Caetano. O Tricolor gaúcho firmou contrato até dezembro de 2022 com o meio-campista. Considerado uma das grandes promessas da base, Matheus vem sendo aproveitado no grupo principal nesse ano e se destacou no time de transição. Ele [?]
12:30 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Grêmio oficializou, nesta quinta-feira, a contratação em definitivo do meia Matheus Henrique, junto ao São Caetano. O Tricolor gaúcho firmou contrato até dezembro de 2022 com o meio-campista.

Considerado uma das grandes promessas da base, Matheus vem sendo aproveitado no grupo principal nesse ano e se destacou no time de transição. Ele foi inscrito para as quartas de final da Libertadores.

Aos 20 anos de idade, Matheus Henrique tinha contrato de empréstimo com o Grêmio finalizando no final desta temporada. Nesta negociação, os gaúchos adquiriram 70% dos direitos federativos do atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente