Everton exalta gol de calcanhar e projeta jogo da LibertadoresGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Everton exalta gol de calcanhar e projeta jogo da Libertadores

Autor do gol da vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, o atacante Everton afirmou após a partida que nunca havia marcado um gol de calcanhar na carreira e disse ser um dos tentos mais bonitos de sua carreira. Ele foi convocado para os amistosos da Seleção Brasileira em outubro contra Arábia Saudita e [?]

19:30 | 29/09/2018

Autor do gol da vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, o atacante Everton afirmou após a partida que nunca havia marcado um gol de calcanhar na carreira e disse ser um dos tentos mais bonitos de sua carreira. Ele foi convocado para os amistosos da Seleção Brasileira em outubro contra Arábia Saudita e Argentina, respectivamente.

?Nunca. Foi a primeira vez. Contra o Ceará, na última rodada, acabei dando de calcanhar, ele tirou. Hoje, fui feliz. As duas equipes não tiveram muitas oportunidades. No final, tentaram sem sucesso. Fui feliz em um lance isolado. Dá para incluir?, revelou.

Vivendo ótima fase, Everton comentou que o Tricolor Gaúcho já está com o pensamento no jogo da próxima terça contra o Atlético Tucumán, da Argentina, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. Na primeira partida, o Grêmio venceu os argentinos por 2 a 0.

?Estou vivendo um momento mágico, nada melhor do que fazer gol nesse estilo. Foi no improviso, eu ia bater girando, então vi que o Júlio César estava chegando. Vitória muito importante, mas, agora, é pensar no Tucumán. Não tem nada ganho?, finalizou.

O elenco do Grêmio retorna aos treinos neste domingo, às 15h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho, visando o confronto do início da próxima semana. Suspenso, Maicon desfalca a equipe gremista e no seu lugar deve atuar Thaciano.

Gazeta Esportiva

TAGS