Participamos do

Direção do Grêmio evita falar sobre Renato e foca na Libertadores e Brasileirão

O contrato do técnico Renato Portaluppi com o Grêmio se encerra no final deste ano. Devido ao bom trabalho no Tricolor Gaúcho, ele vem despertando interesse de outros clubes. Questionado sobre o assunto, o diretor de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, afirmou que o foco está voltado para a Libertadores e Campeonato Brasileiro. Veja também: [?]
16:15 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O contrato do técnico Renato Portaluppi com o Grêmio se encerra no final deste ano. Devido ao bom trabalho no Tricolor Gaúcho, ele vem despertando interesse de outros clubes. Questionado sobre o assunto, o diretor de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, afirmou que o foco está voltado para a Libertadores e Campeonato Brasileiro.

?Vocês tem acompanhado ao longo desses últimos meses, o Grêmio tem comunicado várias renovações. Nós não descuidamos disso. É um momento decisivo nas competições. Tanto Kannemann e Thonny Anderson estão praticamente encaminhados em suas permanências. Não é momento de se falar isso agora. O Grêmio vive um bom momento com três vitórias seguidas no Brasileiro. Acredito que não será difícil negociar com o Renato no momento oportuno?, comentou.

Nesta terça-feira, o Grêmio recebe o Atlético Tucumán, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. Suspenso, o volante Maicon desfalca o Tricolor Gaúcho. Thaciano e Jean Pyerre concorrem a vaga no meio-campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente