Participamos do

Cortez diz que Grêmio terá postura diferente contra o Tucumán

Nas oitavas de final da Libertadores, o Grêmio cometeu muitos erros na derrota para o Estudiantes, na Argentina. Segundo o lateral-esquerdo Bruno Cortez, a equipe gremista vai ter uma outra atitude no confronto desta terça contra o Atlético Tucumán. ?A nossa postura vai ser totalmente diferente. Não podemos cometer erros que venham a nos prejudicar [?]
10:00 | Set. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nas oitavas de final da Libertadores, o Grêmio cometeu muitos erros na derrota para o Estudiantes, na Argentina. Segundo o lateral-esquerdo Bruno Cortez, a equipe gremista vai ter uma outra atitude no confronto desta terça contra o Atlético Tucumán.

?A nossa postura vai ser totalmente diferente. Não podemos cometer erros que venham a nos prejudicar e levar um resultado ruim para a decisão em Porto Alegre?, comentou o lateral.

Por último, Cortez afirmou que o time argentino foi mapeado em suas qualidades e defeitos. ?Sabemos que não será um jogo fácil. A nossa equipe trabalhou bem no sábado e no domingo. Escutamos tudo o que o Renato e a comissão passaram. Sabemos que a equipe deles é boa, experiente e forte. Estamos preparados para fazer um grande jogo?, revelou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Grêmio enfrenta nesta terça-feira (18) o Atlético Tucumán, no estádio Monumental José Fierro, às 21h45 (de Brasília) pelas quartas de final da Copa Libertadores. O tricolor gaúcho está na cidade de San Miguel de Tucumán, no noroeste da Argentina, desde domingo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente