Participamos do

Com gols de cobertura, reservas do Grêmio batem Zequinha em jogo-treino

Numa tarde chuvosa, o elenco do Grêmio retornou aos treinos nesta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de quinta contra o Santos, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pelo Brasileirão. Os titulares que jogaram diante do Botafogo realizaram trabalhos regenerativos no vestiário. O zagueiro Kannemann e o atacante Everton foram convocados para as [?]
20:00 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Numa tarde chuvosa, o elenco do Grêmio retornou aos treinos nesta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de quinta contra o Santos, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pelo Brasileirão. Os titulares que jogaram diante do Botafogo realizaram trabalhos regenerativos no vestiário.

O zagueiro Kannemann e o atacante Everton foram convocados para as Seleções da Argentina e Brasil, respectivamente, e voltam ao clube em dez dias. Cícero e Alisson foram a campo realizar corridas leves, enquanto os goleiros Paulo Victor, Bruno Grassi e Brenno trabalharam com o preparador, Rogério Godoy.

Enquanto isso, os reservas participavam de um jogo-treino contra o São José-RS. Dividido em dois tempos de 30 minutos, o Tricolor Gaúcho acabou derrotando o Zequinha por 2 a 1. André e Pepê marcaram belos gols por cobertura e Vinícius no finalzinho fez para os visitantes.

A equipe gremista atuou com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Leonardo Gomes (Kaio), Paulo Miranda, Bressan (Matheus Henrique) e Marcelo Oliveira (Juninho Capixaba); Michel, Thaciano (Jean Pyerre), Thonny Anderson, Douglas e Pepê; André (Vico). O plantel do Grêmio volta a treinar nesta terça, às 15h30(de Brasília), novamente no CT.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente