André, Marinho e Michel realizam trabalho de fisioterapiaGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


André, Marinho e Michel realizam trabalho de fisioterapia

Após vencer o Atlético Tucumán pela Libertadores, o elenco do Grêmio voltou aos treinamentos nesta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, visando a preparação para o jogo de domingo contra o Ceará, às 11h00 (horário de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão. Michel, Marinho e André fizeram exercícios no gramado. Recuperando-se de uma lesão na panturrilha direita, [?]

18:30 | 20/09/2018

Após vencer o Atlético Tucumán pela Libertadores, o elenco do Grêmio voltou aos treinamentos nesta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, visando a preparação para o jogo de domingo contra o Ceará, às 11h00 (horário de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão. Michel, Marinho e André fizeram exercícios no gramado.

Recuperando-se de uma lesão na panturrilha direita, o centroavante ficou correndo ao redor do gramado. O atacante Marinho sentiu dores musculares, enquanto o volante Michel tem uma entorse no tornozelo direito. No momento que forem liberados pelo departamento médico, os três vão passar por um período de adaptação.

Os titulares ficaram fazendo um trabalho regenerativo no vestiário. Já os demais jogadores que não jogaram ou entraram no decorrer da partida diante dos argentinos, participaram de um jogo-treino contra o grupo de transição.

Nesta sexta-feira, o plantel gremista retorna aos treinos, às 09h30 (horário de Brasília), novamente no CT. Fora do campo, o técnico Renato Gaúcho e o volante Maicon serão julgados amanhã pelas confusões no clássico Gre-Nal do último dia 09, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Eles podem ser punidos com um a três jogos de suspensão.

Gazeta Esportiva

TAGS