Participamos do

Sem Luan, Kannemann e Thaciano, Renato conta com volta de Everton

Sob baixa temperatura, o elenco do Grêmio treinou na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho, na preparação para o jogo de domingo contra o Vitória, às 19h00 (horário de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão. Após o aquecimento e uma sequência de exercícios orientados pela preparação física, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino em [?]
14:30 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sob baixa temperatura, o elenco do Grêmio treinou na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho, na preparação para o jogo de domingo contra o Vitória, às 19h00 (horário de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão. Após o aquecimento e uma sequência de exercícios orientados pela preparação física, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino em campo reduzido.

Depois, o grupo foi dividido em três times, que tinham sete jogadores que se enfrentavam simultaneamente. Com três metas, cada time podia atacar em duas e se defendia utilizando dois jogadores coringas, que podiam atuar para qualquer equipe.

A boa notícia ficou por conta do atacante Everton, que participou normalmente da atividade e assim deve atuar no confronto da próxima quarta-feira contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Para ganhar ritmo de jogo, não está descartado que o atleta seja relacionado para a partida do final de semana. Luan, Kannemann, Thaciano e Thonny Anderson ficaram na academia trabalhando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em possível despedida de Hernane, Grêmio goleia no Brasileiro de Aspirantes

Jael pede atenção do Grêmio contra o Vitoria pelo Brasileirão

O time tem dúvidas na defesa e ataque para enfrentar os baianos. Bressan segue em recuperação e tem presença incerta. Caso não possa atuar, o volante Jaílson deve ser improvisado na defesa. Na lateral-esquerda, existe a disputa entre Bruno Cortez e Marcelo Oliveira. Já no ataque, Jael e Hernane Brocador, que negocia a sua ida para o Sport e vem atuando pela equipe de Aspirantes, são alternativas. Priorizando a Copa do Brasil e Libertadores, o Tricolor Gaúcho usará uma equipe de reservas.

Uma provável escalação do Grêmio deve entrar em campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Jaílson (Bressan) e Bruno Cortez; Matheus, Thaciano, Alisson, Douglas e Marinho; Jael (Hernane). O plantel gremista faz o último treino no sábado, às 09h30 (horário de Brasília), no CT.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente