Participamos do

Renato Gaúcho improvisa Jailson na defesa em treino contra time sub-20

Sob frio intenso e chuva, o técnico Renato Portaluppi orientou um treino coletivo no CT Luiz Carvalho, nesta quinta, contra os garotos da equipe Sub-20. Os atletas do Grêmio que estiveram em campo devem formar a base do time que enfrenta o Vitória no domingo na Arena. Os titulares que jogaram na derrota para o [?]
19:30 | Ago. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sob frio intenso e chuva, o técnico Renato Portaluppi orientou um treino coletivo no CT Luiz Carvalho, nesta quinta, contra os garotos da equipe Sub-20. Os atletas do Grêmio que estiveram em campo devem formar a base do time que enfrenta o Vitória no domingo na Arena.

Os titulares que jogaram na derrota para o Estudiantes ficaram na academia realizando trabalhos de recuperação. Com a lesão de Bressan, o volante Jailson atuou como zagueiro e pode jogar neste final de semana diante dos baianos. A equipe reserva esteve em campo com a seguinte formação:  Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Jailson e Cortez; Kaio, Thaciano, Alisson, Douglas e Marinho; Da Silva.

Enquanto isso Everton, Michel e Thonny Anderson fizeram corridas ao redor do gramado. Nesta sexta-feira, o plantel gremista treina, às 09h30 (de Brasília), novamente no CT.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Grêmio contrata dois zagueiros

A direção do Grêmio anunciou a contratação dos defensores Matias Antonini e Rodrigues que vem num primeiro momento para atuar no grupo de transição, mas que podem ser utilizados mais adiante no elenco principal.

Em relação a Antonini, passou pela categoria de base do Tricolor Gaúcho, da Inter de Milão e atualmente estava no Genoa, da Itália. Ele assinou contrato até dezembro de 2019.

Já Rodrigues que defendia o ABC-RN será utilizado no time Sub-23 que disputa o Brasileiro de Aspirantes.  O setor defensivo gremista conta com Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Bressan.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente