Predestinado, Alisson diz que gol foi fruto de treinamentoGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Predestinado, Alisson diz que gol foi fruto de treinamento

Autor do gol que levou o Grêmio para a decisão dos pênaltis, o meia Alisson explicou como ocorreu o tento que ajudou na classificação gremista.  Ele garante que o técnico Renato Portaluppi sempre cobra nos treinos a antecipação na bola aérea. ?O Renato sempre pede pra gente pensar na frente do adversário. O Luan disse [?]

01:15 | 29/08/2018

Autor do gol que levou o Grêmio para a decisão dos pênaltis, o meia Alisson explicou como ocorreu o tento que ajudou na classificação gremista.  Ele garante que o técnico Renato Portaluppi sempre cobra nos treinos a antecipação na bola aérea.

?O Renato sempre pede pra gente pensar na frente do adversário. O Luan disse pra eu ir pra área que ele tinha treinado bastante esse tipo de falta. Era, na verdade, pra eu ir no rebote, mas eu pensei que quando ele batesse a falta eu iria correr e fui feliz. Agora é só agradecer ao grupo e comemorar que a gente lutou demais hoje?, revelou o meio-campista.

Na fase seguinte da Libertadores, o Grêmio terá pela frente o Atlético Tucumán, da Argentina, com o primeiro jogo ocorrendo, no Monumental José Fierro. A segunda partida será na Arena. Os confrontos devem ser entre os dias 19 de setembro e 03 de outubro.

 

Gazeta Esportiva

TAGS