Participamos do

Para evitar vacilos, Léo Moura quer mais ?bola no pé? contra o Flamengo

O Grêmio cedeu o empate para o Flamengo nos acréscimos, o que gerou uma frustração entre os torcedores na partida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na avaliação do lateral-direito Léo Moura, foi um erro do Tricolor Gaúcho deixar mais tempo a posse de bola com o Rubro-Negro. ?Quando o adversário tem muita [?]
22:30 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio cedeu o empate para o Flamengo nos acréscimos, o que gerou uma frustração entre os torcedores na partida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na avaliação do lateral-direito Léo Moura, foi um erro do Tricolor Gaúcho deixar mais tempo a posse de bola com o Rubro-Negro.

?Quando o adversário tem muita posse de bola, o desgaste acaba ficando maior e quem tem a bola fica com mais perna. Lá no Maracanã eles vão querer ficar mais com a bola, mas o Grêmio também sabe fazer isso. Temos de ficar o máximo com a bola no pé, que é o nosso forte. O nosso DNA é trabalhar bem a bola, que isso cansa bastante o adversário. No Maracanã sabemos que vamos ter espaço e vamos procurar trabalhar a bola?, lembrou o lateral.

Após o término do jogo, o técnico Renato Portaluppi cobrou dos seus jogadores porque não conseguiram ficar mais tempo com a bola lá na frente. Conforme o lateral, no vestiário, os atletas também se cobraram bastante após o vacilo no final da partida.

?Nós nos cobramos dentro do vestiário depois que acabou o jogo. Após um bom primeiro tempo e na etapa final não mantivemos o mesmo rendimento. A gente sabe que não pode tomar esses gols ao final da partida. O Flamengo é uma equipe qualificada e conta com o nosso respeito. A cobrança é válida até porque não podemos ter qualquer vacilo em jogos de mata-mata?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente