Jogadores do Grêmio exaltam atuação diante do FlamengoGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Jogadores do Grêmio exaltam atuação diante do Flamengo

Depois de vencer o Flamengo por 2 a 0 na Arena pelo Campeonato Brasileiro, o meia Douglas afirmou que o time carioca complicaria o Grêmio mesmo não atuando com a totalidade dos titulares. ?A gente sabia que seria uma partida difícil, por mais que eles fizessem algumas mudanças. Eles têm um padrão de jogo que [?]

23:30 | 04/08/2018

Depois de vencer o Flamengo por 2 a 0 na Arena pelo Campeonato Brasileiro, o meia Douglas afirmou que o time carioca complicaria o Grêmio mesmo não atuando com a totalidade dos titulares. ?A gente sabia que seria uma partida difícil, por mais que eles fizessem algumas mudanças. Eles têm um padrão de jogo que dificulta a nossa marcação. Tivemos que dar um passo atrás e fechar os espaços?, destacou o meio-campista.

Por sua vez, o atacante Marinho foi as lágrimas após a partida porque marcou o seu primeiro gol com a camisa do Tricolor Gaúcho. Esse foi o sexto jogo do jogador que recentemente veio da China para jogar no Grêmio.

?A importância desse gol não tem preço. Contra o líder do campeonato e por tudo que aconteceu nessa semana. No último jogo não entrei tão bem, mas continuei trabalhando e hoje fui feliz?, desabafou.

O elenco do Grêmio retorna aos treinos neste domingo, às 15h30(horário de Brasília), no CT Luiz Carvalho e a noite embarca para Buenos Aires. Na terça, o Tricolor Gaúcho enfrenta o Estudiantes, às 21h45(horário de Brasília), no Estádio José Luís Meizner, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

Gazeta Esportiva

TAGS