Jael quer foco no Brasileirão para Grêmio voltar ao G-4Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Jael quer foco no Brasileirão para Grêmio voltar ao G-4

Depois do treino desta sexta, o centroavante Jael, do Grêmio, comentou sobre a saída do volante Jaílson que se transferiu para o Fenerbahçe SK, da Turquia. ?Perdemos jogadores de qualidade nos últimos tempos. Perdemos o Pedro Rocha, mas tínhamos o Fernandinho, perdemos o Fernandinho e o Everton entrou em um novo patamar. Eu tenho certeza [?]

15:45 | 31/08/2018

Depois do treino desta sexta, o centroavante Jael, do Grêmio, comentou sobre a saída do volante Jaílson que se transferiu para o Fenerbahçe SK, da Turquia.

?Perdemos jogadores de qualidade nos últimos tempos. Perdemos o Pedro Rocha, mas tínhamos o Fernandinho, perdemos o Fernandinho e o Everton entrou em um novo patamar. Eu tenho certeza de que o Renato encontrará uma solução. Quem o Renato colocar será uma boa escolha e o grupo vai abraçar?, declarou o atacante.

Antes do jogo contra o Atlético Tucumán, da Argentina, pela Libertadores, o Grêmio fará quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho está há oito pontos do líder São Paulo. Segundo Jael, o grupo tem que pensar jogo a jogo para seguir na briga pelo título.

?O objetivo do Grêmio é pensar jogo a jogo. A próxima partida é contra o Botafogo. Nós sabemos da responsabilidade nesses próximos quatro jogos para seguir na parte de cima da tabela. Sabemos que será um jogo duro. Temos que impor intensidade para sair com os três pontos diante do Fogão?, lembrou.

A Conmebol divulgou as datas dos confrontos entre Atlético Tucumán, da Argentina e Grêmio pelas quartas de final da Libertadores. O primeiro jogo será no dia 18, terça, às 21h45 (de Brasília), no Monumental José Fierro. Já a partida de volta está marcada para o dia 02 de outubro, terça, às 21h45 (de Brasília), na Arena.

Gazeta Esportiva

TAGS