Participamos do

Jael pede atenção do Grêmio contra o Vitoria pelo Brasileirão

Vivendo um melhor momento no Grêmio que o atacante André, Jael tem sido pedido pela torcida e o seu nome era especulado para iniciar o jogo diante do Estudiantes, pela Libertadores. O centroavante garantiu na entrevista que não está ansioso para assumir a titularidade. ?Quando as coisas não acontecem no futebol é normal que haja [?]
23:15 | Ago. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vivendo um melhor momento no Grêmio que o atacante André, Jael tem sido pedido pela torcida e o seu nome era especulado para iniciar o jogo diante do Estudiantes, pela Libertadores. O centroavante garantiu na entrevista que não está ansioso para assumir a titularidade.

?Quando as coisas não acontecem no futebol é normal que haja cobrança. Elas demoraram para acontecer para mim aqui no Grêmio, mas agora têm acontecido. Deixo para o Renato avaliar. Trabalho diariamente e procuro fazer com que o Renato mude. Tenho que dar o meu melhor nos treinos e a escolha é do Renato.  Não tenho ansiedade para jogar de titular. Estou fazendo o meu trabalho e sei que o Renato está vendo. Sei que na hora certa ele vai me colocar?, afirmou.

Neste domingo, o Grêmio enfrenta o Vitória, às 19h (horário de Brasília), na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Priorizando a Copa do Brasil e Libertadores, o técnico Renato Portaluppi escalará um time reserva. Apesar disso, Jael avisou que o foco do elenco estará no confronto deste final de semana no Brasileirão.

?Domingo temos um jogo importante pelo Brasileirão. Temos de pensar no confronto com o Vitória e esquecer da partida de quarta contra o Flamengo. Penso que não é hora de falar de Libertadores e Copa do Brasil. É para trabalhar esquecendo Copa do Brasil e Libertadores porque domingo é Brasileirão?, revelou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente