Participamos do

Improvisado, Jaílson avisa não ter problema em jogar na defesa

Com a possibilidade de Bressan desfalcar o Grêmio no domingo, diante do Vitória, o volante Jaílson pode ser improvisado na defesa e formar dupla ao lado de Paulo Miranda. O meio-campista afirma que não haverá dificuldade de atuar em outra função. ?Eu já vinha treinando algumas vezes ali na defesa, o Michel também, o professor [?]
21:30 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a possibilidade de Bressan desfalcar o Grêmio no domingo, diante do Vitória, o volante Jaílson pode ser improvisado na defesa e formar dupla ao lado de Paulo Miranda. O meio-campista afirma que não haverá dificuldade de atuar em outra função.

?Eu já vinha treinando algumas vezes ali na defesa, o Michel também, o professor já tinha testado a gente ali. Me sinto à vontade, já treinei ali, se o professor precisar eu estarei à disposição. Quando o professor Renato me coloca ali, sempre com o Paulo, converso e ele me orienta?, lembrou.

No Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem a defesa menos vazada na competição com apenas oito gols sofridos. Ele confia nas orientações que serão passadas pelo seu companheiro de zaga, Paulo Miranda para uma rápida adaptação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Já tinha treinado de lateral-direito na Chapecoense, mas nunca de zagueiro. É conversar, se orientar, o Paulo me orientou bastante. Sabendo que não pode errar, tem que ser crucial nas atitudes em campo para fazer um bom trabalho?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente