Grêmio anuncia permanência de Everton até 2022Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Grêmio anuncia permanência de Everton até 2022

A direção do Grêmio acertou oficialmente, nesta quarta-feira a prorrogação de contrato do atacante Everton até o final de 2022. Ele vem sendo um dos destaques do Tricolor Gaúcho nessa temporada, tanto que foi convocado para os amistosos da Seleção Brasileira, agora em setembro. Ele anotou um dos gols da equipe gremista diante do Estudiantes [?]

18:15 | 29/08/2018

A direção do Grêmio acertou oficialmente, nesta quarta-feira a prorrogação de contrato do atacante Everton até o final de 2022. Ele vem sendo um dos destaques do Tricolor Gaúcho nessa temporada, tanto que foi convocado para os amistosos da Seleção Brasileira, agora em setembro.

Ele anotou um dos gols da equipe gremista diante do Estudiantes e converteu uma das penalidades que ajudou na classificação dos gaúchos para as quartas de final da Libertadores.  Apelidado de Cebolinha, o atacante foi alçado ao grupo principal em 2014.

Aos 22 anos, Everton já atuou em 191 partidas e anotou 43 gols. Em 2018, o avante soma 37 jogos e tem 15 gols marcados.

Na próxima fase da competição continental, o Tricolor Gaúcho enfrentará o Atlético Tucumán, da Argentina, que deixou pelo caminho o tradicional Atlético Nacional de Medellín. Porém, os comandados de Renato Gaúcho terão pela frente o Botafogo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS