Participamos do

Grêmio anuncia permanência de Everton até 2022

A direção do Grêmio acertou oficialmente, nesta quarta-feira a prorrogação de contrato do atacante Everton até o final de 2022. Ele vem sendo um dos destaques do Tricolor Gaúcho nessa temporada, tanto que foi convocado para os amistosos da Seleção Brasileira, agora em setembro. Ele anotou um dos gols da equipe gremista diante do Estudiantes [?]
18:15 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Grêmio acertou oficialmente, nesta quarta-feira a prorrogação de contrato do atacante Everton até o final de 2022. Ele vem sendo um dos destaques do Tricolor Gaúcho nessa temporada, tanto que foi convocado para os amistosos da Seleção Brasileira, agora em setembro.

Ele anotou um dos gols da equipe gremista diante do Estudiantes e converteu uma das penalidades que ajudou na classificação dos gaúchos para as quartas de final da Libertadores.  Apelidado de Cebolinha, o atacante foi alçado ao grupo principal em 2014.

Aos 22 anos, Everton já atuou em 191 partidas e anotou 43 gols. Em 2018, o avante soma 37 jogos e tem 15 gols marcados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima fase da competição continental, o Tricolor Gaúcho enfrentará o Atlético Tucumán, da Argentina, que deixou pelo caminho o tradicional Atlético Nacional de Medellín. Porém, os comandados de Renato Gaúcho terão pela frente o Botafogo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente